quarta-feira, 1 de junho de 2011

PRESERVAR O MEIO AMBIENTE É PRESERVAR O PLANETA !

Dia 05 de junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente e nada melhor que refletirmos nossas atitudes dia a dia frente à natureza. O papelzinho de bala que é jogado no chão, a sacola plástica que é descartada de maneira inadequada… Enfim, cada ato tem uma consequência para o nosso habitat e por isso devemos aproveitar esse dia para começar a mudar.

Estamos em uma era em que vivemos sobre uma intensa preocupação em relação ao futuro de nosso planeta e de toda a sua forma de vida.

A degradação do meio ambiente não acarreta apenas poluição, aumento do número de enchentes ou congestionamentos, mas também a extinção de diversas espécies animais.

É importante que a população seja conscientizada dos males causados pela destruição do meio ambiente, assim como de políticas que revertam tal situação, exemplo a coleta seletiva, locais credenciados para recolhimento de produtos tóxicos, etc.

Portanto, abra a sua mente para aquilo que faz bem às nossas florestas e comemore o Dia Mundial do Meio Ambiente com respeito e preservação ao planeta das atuais e futuras gerações.

LEI ANA FACÓ

“Só existem dois dias do ano em que não podemos fazer nada. O ontem e o amanhã.” Mahatma Ghandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário