segunda-feira, 30 de maio de 2011

COMEMORAÇÃO DIA DAS MÃES - E.E.M ANA FACÓ

A comemoração pelo dia das mães realizada no dia 28/05/2011 pela E.E. M Ana Facó arrancou lágrimas das homenageadas do dia.

Às 08h00min horas as mães foram recepcionadas pelos alunos gremistas com mimos doces.

Iniciando as 08h30min, alunos de várias séries abriram o evento com uma dança clássica na coreografia do aluno Hyllano do 3° Ano D tarde.

Participaram ainda com voz e violão os alunos (as) Aline Queiroz, Monalisa, Deise, Anadete e Lucas.

Mais emoções vividas na apresentação de músicas instrumentais dos alunos: Jonatha, Willian Vitor, Everson, Ives e Paula Praxedes.

Presença poética do Aluno Gustavo que recitou um poema intitulado “Mãe”.

Dando mais beleza a festa, o aluno Diego com sua voz forte dubla Andrea Bocelli e a aluna Brena com sua voz encantadora dubla a Sandy na música “ Vivo Por Ella”.

Vozes poderosas e alunos de várias séries apresentam um coral, fazendo todas sentirem a força poderosa de ser mãe.

A aluna Roberta Brena homenageia a sua mãe, cantando e lhe entregando flores. As alunas Taislane, Elizabeth e Raquel cantam e encantam com música gospel.

Muita alegria, molejo, ginga na apresentação da Dança de encerramento com alunos de várias as séries.

As Mães viveram um momento de muita descontração com brincadeiras da “cadeira premiada”, onde as mesmas encontraram embaixo das cadeiras CD’S da Banda “Aviões do Forró”, todas ficaram muito felizes.

O professor Valder também prestou sua homenagem cantando uma das suas composições.

O diretor Jaílson Tavares encerrou o evento com agradecimentos. Sob a orientação e coordenação da professora Joana D’arc Guedes, se envolveram num trabalho magnífico de colaboração; O Núcleo Gestor, Telma, Professora Rebeca, Professora Beth, Grêmio Estudantil e Professores em Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário