RU

SELEÇÃO PARA CURSOS SEMIPRESENCIAIS - 2014

A Coordenadoria de Concursos (CCV), da Universidade Federal do Ceará (UFC) anuncia que estarão abertas de 1de janeirde 2014exclusivamente pela Internetno endereço http://www.ccv.ufc.br, as inscrições para o Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos para os Cursos a serem ministrados na modalidade semipresencial, dessa Universidade, com início no primeiro semestre de 2014exclusivamente, pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2013.

DAS VAGAS PARA BEBERIBE

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES





Período: 20 a 24 de agosto de 2012.
Solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular destinado ao ingresso nos Cursos de Graduação da Universidade Estadual do Ceará – UECE no 1º período letivo de 2013.
Clique aqui e faça seu requerimento de isenção!


INSCRIÇÕES ABERTAS



Prezados(as) estudantes,


Pelo terceiro ano consecutivo, a Universidade Aberta do Nordeste, da Fundação Demócrito Rocha, está lançando uma iniciativa que tem como objetivo ampliar as oportunidades de acesso dos estudantes, aqueles que concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio, a uma vaga de ensino superior nas instituições públicas federais no Ceará (UFC e IFCE) ou qualquer outro estado. O curso será em parceria com o Colégio Christus.

CURSO ENEM 2012


Inscrições através do site www.fdr.com.br/enem2012
Fascículos gratuitos encartados no Jornal O POVO, a partir do dia 6 de agosto/12, durante doze semanas consecutivas.
Aguardamos a sua inscrição!
A Coordenação.



IMPORTANTE

A Comissão Executiva de Processos Seletivos da UVA (CEPS) informa que a data das provas do Vestibular 2011.2 foi adiada para o dia 19 de junho. A mudança foi para atender a uma solicitação da reitoria da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que realizará o Vestibular no dia 12 de junho de 2011, quando também seria realizado o processo seletivo da UVA.

Dessa forma, os candidatos que desejarem prestar vestibular para as duas Instituições de Ensino Superior não serão prejudicados. A CEPS informa também que o período de inscrições foi prorrogado para o dia 20 de maio de 2011.  Mais informações em www.uvanet.br/ceps ou pelo telefone (88) 3677.4210.
 

A T E N Ç Ã O

UNIPACE INSCREVE PARA CURSO PREPARATÓRIO PARA O ENEM
          As inscrições para o projeto ALcance a Universidade, curso preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), iniciam nesta quinta-feira (03/05) e seguem até o dia 10 de maio. A iniciativa da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) em parceria com a Secretaria da Educação do Estado (Seduc) é destinada a alunos da rede pública de ensino que estejam cursando ou concluíram o 3° ano do Ensino Médio. Mais informações click aqui.

CONCURSO DE BEBERIBE
          A Prefeitura Municipal de Beberibe abriu inscrições para o provimento de cargos efetivos. Para o Ensino Fundamental são 171 vagas; para o nível Técnico/Ensino Médio são 139 vagas distribuídas em vários cargos; para quem tem nível superior são ofertadas 264 vagas. Maiores informações click aqui.