segunda-feira, 16 de junho de 2014

Festa Junina

    

   A Escola de Ensino Médio Ana Facó comemorou no dia 11.06.2014 a sua Festa Junina. Neste ano o tema escolhido foi o Brasil na Copa. Na ocasião a EEM Ana Facó  apresentou um grande espetáculo de danças regionais, quadrilhas, comidas típicas, ambientações temáticas, além dos desfiles das rainhas das equipes manhã e tarde. O espetáculo de abertura contou com a apresentação das equipes e do  Mascote da Copa; Fuleco em trajes caipira, além das demais atividades pertencentes ao regulamento da gincana.

    O evento contou com a participação das quadrilhas beberibenses Chapéu de Palha, Gaviões do Cangaço e Arraiá Ana Facó que abrilhantaram a ocasião com o seu espetáculo a parte. Na oportunidade estiveram presentes Michele Cariello de Sá Queiroz Rocha, Prefeita de Beberibe, o Coordenador da Crede 09, Paulo Alexandre, as supervisoras da Coordenadoria Regional Edna Barcelar e Luzimeire Soares, a Coordenadora do Centro Vocacional Tecnológico (CVT – Beberibe) Virgínia Tavares, além do Núcleo Gestor, professores, alunos e comunidade escolar.
    Ao término o Diretor Jailson Tavares Cruz, agradeceu o empenho de alunos, professores que trabalharam com muito empenho e responsabilidade na realização da grande festa. Aproveitou a oportunidade para agradecer também, o apoio e presença da comunidade local que prestigiou o evento trazendo muitas emoções e alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário