quinta-feira, 3 de março de 2011

64 ANOS DE SONHOS E REALIZAÇÕES

Comemoramos hoje com júbilo o aniversário da nossa Escola. Compareceram as ex-diretoras Valderez Queiroz, Raimunda Colaço e Ednir dos Santos e as ex-professoras Maria das Graças Colaço e Alzenir Gama. Além é claro da presença de alunos, professores e núcleo gestor que hoje compõem essa casa. Relembramos também com carinho as demais diretoras, que aqui deixaram sua marca.

Foi um momento impar, de felicidade, saudosismo e bem querer por essa Escola que contribuiu para a realização de tantos sonhos de várias gerações de beberibenses.

Parabéns Ana Facó, seu passado faz parte do nosso presente e é nele que escreveremos nosso futuro!

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a presença da BANDA LÍRYUS e dos seus componentes:

  • · Vocal – Douglas Miranda
  • · Guitarra – Allef Miranda
  • · Teclado – David Miranda
  • · Baixo – Paulo Cartaxo
  • · Bateria - Wagner Cartaxo

O QUE EU NÃO VI E O QUE EU VI NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO ANA FACÓ

“Eu não vi quando o amante da educação Antônio Carlos, idealizou essa escola na forma da letra “U” de união.

Eu não vi quando o desprendido Antônio Carlos, num gesto de amor a sua terra natal e a sua gente, mandou fazer essa escola e deu-a de presente para todo o povo estudar.

Eu vi os alunos respeitarem os professores...

Eu vi essa Escola ser chamada de Grupo Escolar Ana Facó, Escola de 1º Grau Ana Facó, Escola de Ensino Fundamental e Médio Ana Facó e Escola de Ensino Médio Ana Facó.

Eu vi a Escola Ana Facó completar 64 anos de existência ”.

Prof. Valder Carvaho

Nenhum comentário:

Postar um comentário