quinta-feira, 29 de abril de 2010

ELEIÇÃO GRÊMIO 2010 - APURAÇÃO

A Comissão Pró-Grêmio, as professoras Joana D'Arc Vieira Guedes e Teresa Neuma Cláudio acompanhadas de um representante de cada chapa realizaram na manhã do dia 29/04/2010 apuração para a eleição do Grêmio. Foi um momento muito rico onde eles tiveram a oportunidade de acompanhar os trabalhos com transparência e democracia e viveram momentos de muita emoção. Parabéns a chapa eleita e a comissão Pró-Grêmio pelo excelente trabalho desenvolvido.

4 comentários:

  1. Que emoção hein? Estava na minha sala apreensiva! =O Mas depois veio a boa notícia. M.A.I.S. ganhoooooooooooooooooooooou!
    Passando mesmo pra dar meus parabéns a tds que, durante esse período, trabalharam para que essa eleição fosse realizada!

    ResponderExcluir
  2. Tbm não posso esquecer da Brena.. uma menina que vive nos surpreendendo. No 1º ano repetiu, veio estudar conosco conheceu o Hiago e daí começou a atuar, no 2º ficou em física.. e passou... Hoje está prestes à completar mais um ano de vida CONSEGUIU ATINGIR A MAIOR NOTA DA SALA EM FÍSICA, e é presidente do Grêmio da escola!!!

    (Eu presenciei essa evolução)

    Parabéns Brenaaaa você merece!

    p.s. agora é só trabalhar né? rsrsr'

    ResponderExcluir
  3. parabens brena pelo seu dia, e pela sua vitoria continue sempre assim mostrando q até nos bagunceiros podemos ser melhores q os CDF sem estudarmos tanto KKKKKK... PARABENS

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir